Palestra promovida pela Ocuppe destaca E-Social e Segurança do Trabalho em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos reúne profissionais de diversas áreas para discutir temas cruciais sobre medicina do trabalho e normativas do E-Social.

Na noite de quinta-feira, 29 de fevereiro, a sede da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Taquaritinga foi palco de uma palestra promovida pela Ocuppe – Medicina Preventiva e Segurança do Trabalho. O evento reuniu uma audiência diversificada, composta por funcionários e representantes de escritórios de contabilidade, profissionais de Recursos Humanos, empreendedores e médicos do trabalho, entre outros.

Rodrigo José da Silva, um dos sócios a empresa, compartilhou conhecimentos cruciais sobre o E-Social, Segurança e Medicina do Trabalho. Os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus entendimentos sobre esses temas relevantes, fundamentais para o ambiente laboral contemporâneo.

Após a palestra, os presentes desfrutaram de salgados enquanto participavam de um animado bate-papo. A Ocuppe – Medicina Preventiva e Segurança do Trabalho, uma nova empresa que acaba de inaugurar suas atividades em Taquaritinga, é formada pelos sócios Gustavo Bordissasi Escudeiro e Rodrigo José da Silva, ambos com experiência da GR Assessoria, especializada em Segurança do Trabalho. Agora, somam-se a Bruno Teixeira Alves na criação da Ocuppe.

A empresa terá como foco principal Exames Ocupacionais e Exames Complementares, abrangendo áreas como Acuidade Visual, ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), Audiometria, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Exames Periódicos e Raio-X.

A Ocuppe – Medicina Preventiva e Segurança do Trabalho está localizada na Rua da República, 1194 – Centro, Taquaritinga (SP). Para mais informações, entre em contato pelo telefone (16) 99973-6061 ou pelo e-mail [email protected].

Compartilhe esta notícia: